- Uma vez que o cliente efetua o pedido no nosso site, o mesmo terá um prazo de 12 horas para o cancelamento do pedido. Visto que após esse período, iniciamos todo o processamento, e envio do produto para a transportadora com destino à casa do cliente, sendo impossível de interceptar tal processo.
- Assim que o produto chegar ao destinatário, ele terá 7 dias de garantia incondicional em casos de arrependimentos e contra defeitos de fabricação.
- Os produtos promovidos na nossa plataforma não se localizam no Brasil e são remetidos diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, China, Suíça, Suécia e Holanda). O prazo médio de entrega para a maior parte das regiões do Brasil é de 15 dias úteis após o envio (postagem no Correios) - peças personalizadas são confeccionadas, embaladas e despachadas para o envio em até 10 dias úteis.
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, em situações que ocorram atrasos, o tempo de entrega poderá ser estendido por mais 20 dias úteis.
- Todas os produtos enviados possuem código de rastreio que pode ser acompanhado desde o envio até a chegada em sua residência. O código pode ser visualizado em nosso site: https://saintlouise.com.br/pages/rastreio
- Recordando que se seu pedido incluiu mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
- Por se tratar de um serviço de importação, todo e qualquer produto está sujeito a tributações alfandegárias, caso ocorra alguma taxação a responsabilidade é do comprador.
- Caso o comprador efetue o pedido e o endereço esteja com erro de digitação ou com informações incorretas, não assumimos os prejuízos provenientes da devolução do produto ao fornecedor.
- Em situações que o produto chegou na cidade destino, mas o número da residência, rua, CEP ou bairro, não estejam corretos, aconselhamos que o cliente retire o produto o mais rápido possível no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo, para evitar que o produto seja devolvido.
- Caso a Saint Louise tenha arcado com o frete em sua primeira compra, fazendo-se necessário o reenvio, o valor do frete será cobrado.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas.